Turismo de Minas lança Quiz Especial da Semana Santa

9 de abril de 2020 às 17h53

img
Crédito Marden Couto/Turismo de Minas

Com a chegada da Semana Santa, a Turismo de Minas, plataforma com informações e serviços para quem busca viajar pelo Estado, lança um Quiz para os turistas testarem seus conhecimentos sobre Minas Gerais. As perguntas estão disponíveis no site.

Em tempos de coronavírus, no qual os turistas não podem viajar para Minas Gerais para acompanhar as celebrações, essa foi a forma encontrada de levar Minas até os viajantes.

O diretor executivo do Turismo de Minas, Marden Couto, explica a proposta. “Fizemos uma curadoria de conteúdo e selecionamos belíssimas igrejas, que conhecemos e fotografamos ao longo de 15 anos viajando por Minas Gerais”, afirma.

Baseado na estratégia de gamificação, que traz conhecimento de forma divertida, o quiz tem 25 igrejas, com quatro opções de cidades em cada uma, para o turista adivinhar onde ela fica.

A diretora de marketing do Turismo de Minas, Luana Bastos, comenta a escolha do tema.  “Temos uma admiração enorme pela arquitetura, pela arte e pela religiosidade que as igrejas representam em nosso estado, por isso esse foi o tema escolhido”, diz.

Prêmio – Todas as pessoas que acertarem 100% das perguntas ganharão o Guia de Viagem de Minas Gerais, versão digital. Nele tem tudo que o turista precisa para viajar pelo estado. São 97 páginas recheadas com atrativos testados e aprovados, mais de 200 fotos de todas as regiões do estado, e conteúdo bilíngue: português e inglês.

Passo a Passo

1 – Coloque seu email
2 – Responda todas as perguntas
3 – Clique em enviar
4 – Clique em ver respostas: aparecerá a cidade correta e o nome da igreja

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail