O transporte rodoviário de passageiros acaba de ganhar uma nova opção para quem quer comprar passagens com desconto. É o Outlet de Passagens, startup que chega para oferecer aos usuários tarifas com preços promocionais de até 75% de desconto para vários destinos, com saídas garantidas.

Isso é possível através da parceria com as melhores empresas do mercado. A novidade chega pelas mãos da 2 A Investimentos com aporte inicial de R$ 1,2 milhão. A segurança e a qualidade do serviço são garantidos devido à parceria com o Grupo JCA, proprietário das marcas Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Viação Catarinense.

O Outlet de Passagens foi criado para oferecer às pessoas que amam viajar a opção de comprar passagens com preços mais acessíveis. Em um site, com uma linguagem jovem e dinâmica, traz boas promoções para destinos das regiões Sudeste e Sul aos passageiros que podem viajar em horários flexíveis através do conceito de “tarifa opaca”, no qual o cliente escolhe um intervalo de horário da viagem e após a finalização da compra ele recebe a confirmação da empresa que irá operar e qual o horário exato da saída do ônibus.

“O conceito de tarifa opaca concilia a disponibilidade de horário do cliente ao inventário ocioso das empresas, fazendo com que o negócio seja interessante para ambos os lados”, comenta o Head do Outlet de Passagens, Daniel Limena. Trechos procurados como São Paulo – Rio de Janeiro poderão ser comprados a partir de R$ 29, assim como São Paulo – Belo Horizonte, a partir de R$ 65, e Florianópolis – Curitiba a partir de R$ 24.

O site, que ficou em operação no modo teste nos meses de outubro e novembro, pretende conquistar o público. Com o lançamento em grande escala planejado para o início de dezembro, os clientes poderão viajar para cerca de 1.500 lugares disponíveis por dia em diversas rotas em ônibus seguros e com motoristas treinados e experientes. A garantia da partida, independente do número de viajantes, será um dos grandes diferenciais do Outlet de Passagens.

“O Grupo JCA está conectado com a modernização do mercado e tem implementado diversas iniciativas que usam a tecnologia para aprimorar seus serviços e melhorar a experiência dos viajantes. A parceria com a 2 A Investimentos para o lançamento do Outlet de Passagens comprova esse movimento e garante um aumento no fluxo de viagens em horários que tradicionalmente tem menos procura”, comenta Fernando Guimarães, diretor executivo da Unidade de Transporte de Passageiros do Grupo JCA. (Da Redação)