Crédito: Booking.com

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.

A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de 8 de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$ 2.622 para 2 pessoas por 4 noites. No Brasil, os clientes poderão encontrar vouchers para hotéis em cidades como o Rio de Janeiro (RJ), que terá pacotes de três noites por valores a partir de R$ 900; além de outros destinos turísticos como Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e, em breve Olimpia (SP), Gramado (RS), Ilhabela (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, explica a Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, Jimena Faena.

A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

“Pesquisas realizadas em diferentes países mostram que viajar é uma das primeiras atividades que as pessoas querem fazer quando as restrições de mobilidade forem flexibilizadas. Por isso, desenvolvemos esta iniciativa, pensada 100% para o novo viajante, que com o desejo de planejar e desfrutar de uma viagem encontra propostas com preços convenientes e com características diferenciadas em termos de flexibilidade e prazo de validade”, acrescenta Jimena Faena.