COTAÇÃO DE 14/05/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,2710

VENDA: R$5,2710

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,2700

VENDA: R$5,4330

EURO

COMPRA: R$6,3961

VENDA: R$6,3990

OURO NY

U$1.843,90

OURO BM&F (g)

R$311,62 (g)

BOVESPA

+0,97

POUPANÇA

0,2019%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Turismo
Crédito: Booking.com

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.

A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de 8 de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

PUBLICIDADE

Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$ 2.622 para 2 pessoas por 4 noites. No Brasil, os clientes poderão encontrar vouchers para hotéis em cidades como o Rio de Janeiro (RJ), que terá pacotes de três noites por valores a partir de R$ 900; além de outros destinos turísticos como Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e, em breve Olimpia (SP), Gramado (RS), Ilhabela (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, explica a Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, Jimena Faena.

A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

“Pesquisas realizadas em diferentes países mostram que viajar é uma das primeiras atividades que as pessoas querem fazer quando as restrições de mobilidade forem flexibilizadas. Por isso, desenvolvemos esta iniciativa, pensada 100% para o novo viajante, que com o desejo de planejar e desfrutar de uma viagem encontra propostas com preços convenientes e com características diferenciadas em termos de flexibilidade e prazo de validade”, acrescenta Jimena Faena.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!