Hipolabor abre 10 vagas para auxiliar de produção em Sabará no segundo turno
A indústria farmacêutica Hipolabor está com dez vagas de emprego abertas para o cargo de auxiliar de produção na unidade fabril de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). As oportunidades são voltadas a profissionais com ensino fundamental completo e se destacam pelo horário de trabalho diferenciado, que pode favorecer a conciliação com estudos ou outras atividades.
As vagas são destinadas ao segundo turno, com jornada de segunda a sexta-feira, das 16h47 às 1h55. Os contratados vão atuar diretamente na linha de produção da empresa, contribuindo para a fabricação de medicamentos injetáveis essenciais à saúde da população.
Segundo a empresa, o modelo de trabalho permite que os colaboradores tenham as manhãs livres para estudar, resolver compromissos pessoais ou organizar a rotina, além de garantir fins de semana livres. Entre os diferenciais também estão a possibilidade de adicional noturno, menor fluxo no trânsito nos horários de deslocamento e um ambiente de trabalho mais focado e produtivo.
Além do horário diferenciado, a companhia oferece os seguintes benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale-transporte;
- Refeitório no local;
- Seguro de vida;
- Convênio com farmácia.
Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa ou entrar em contato pelo WhatsApp (31) 3691-4948.
Ouça a rádio de Minas