PBH abre processo seletivo com vagas para níveis médio e superior

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou, por meio do Diário Oficial do Município (DOM), o edital nº 01/2025 do Processo Seletivo Simplificado da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp), com vagas para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. As oportunidades são para atuação na administração direta e indireta do município.
Ao todo, são oferecidas 17 vagas, distribuídas entre os cargos de:
- assistente de apoio administrativo (10 vagas),
- analista administrativo (2 vagas)
- e contador (5 vagas).
Todos os cargos têm carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.545,02 para assistente de apoio administrativo e de R$ 5.943,62 para analista administrativo e contador.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente nos dias 29 e 30 de julho, das 9h às 16h40, na sede da Sugesp, localizada na avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar, Centro.
O processo seletivo será realizado em duas etapas. Para o cargo de assistente de apoio administrativo, a seleção inclui análise curricular e prova objetiva de múltipla escolha, ambas com caráter classificatório e eliminatório. Já os candidatos às vagas de analista administrativo e contador serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, também com caráter classificatório e eliminatório.
O processo seletivo será realizado em duas etapas:
Cargos de assistente de apoio administrativo
- 1ª etapa: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
- 2ª etapa: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.
Cargos de analista administrativo e contador
- 1ª etapa: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
- 2ª etapa: entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.
Mais informações estão disponíveis no edital publicado no DOM.
(Com informações da PBH)
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