Unilever retoma Programa de Trainee com salário de R$ 17 mil; veja como se inscrever

Após quatro anos de pausa, a Unilever anunciou o relançamento do Programa de Trainee, desta vez em um formato inédito. Diferentemente dos modelos tradicionais, voltados a recém-formados, a companhia abre espaço para profissionais já atuantes no mercado, com experiência de dois a cinco anos, que desejam acelerar a trajetória rumo a cargos de liderança.
O programa oferece 12 vagas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, Supply Chain e Finanças. A atuação será em São Paulo, Vinhedo e Indaiatuba (SP). As inscrições ficam abertas até 22 de outubro e podem ser feitas pelo site da Unilever. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2026.
A atuação é em São Paulo, Vinhedo e Indaiatuba (SP). As inscrições ficam abertas até 22 de outubro, e podem ser feitas pelo site da Unilever. Os aprovados começam o trabalho em fevereiro de 2026.
Carreira acelerada
A proposta é acelerar a jornada profissional. Em até três anos, os trainees poderão alcançar cargos de gerência, com possibilidade de promoção a partir de 18 meses, conforme o desempenho. Além do acompanhamento próximo de gestores, os participantes terão mentoria direta de diretores e vice-presidentes da companhia.
“Redefinimos nosso posicionamento para atrair, reconhecer e acelerar a carreira de profissionais que já estão no mercado e que têm potencial para se tornarem líderes do futuro”, afirmou o diretor de Recursos Humanos da Unilever Brasil, Petr Hon.
Salário e benefícios
O programa oferece salário de R$ 17 mil, além de benefícios como:
- vale-refeição,
- auxílio-transporte,
- convênios médico e odontológico,
- seguro de vida,
- vale bem-estar,
- incentivo para cursos e idiomas
- e suporte na retificação de documentos para pessoas trans.
Requisitos
Podem se candidatar profissionais com ensino superior concluído entre dezembro de 2020 e dezembro de 2025, inglês avançado e disponibilidade para mudança e atuação em modelo híbrido. Os candidatos devem residir em São Paulo, Vinhedo ou Indaiatuba (SP).
Talento sem rótulos
Para comunicar o novo posicionamento, a campanha criada pela agência Euphoria Creative traz o conceito “Talento sem Rótulos”, inspirado nas marcas da Unilever, como OMO, Dove, Rexona e Hellmann’s, que são reconhecidas mesmo sem rótulo.
“As marcas da Unilever são tão icônicas que é possível reconhecê-las mesmo sem rótulos. Inspirados nisso, criamos o conceito ‘Talento sem Rótulos’, que celebra o valor único de cada talento”, diz o cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério.
Ouça a rádio de Minas