Diário do Comércio lança coluna semanal sobre cinema, séries e cultura pop
A partir deste sábado (6), o Diário do Comércio passa a contar com uma nova coluna dedicada ao universo audiovisual. Assinada por Thiago Barcellos, mestre em Artes, crítico, pesquisador e professor de cinema, a publicação trará análises, tendências, recomendações e reflexões sobre produções que movimentam o cenário cultural.
Com periodicidade semanal, a coluna abordará lançamentos de filmes e séries, destaques do circuito de festivais, além de dicas de peças de teatro e outros conteúdos que dialogam com a cultura contemporânea.
A proposta é oferecer ao leitor um olhar especializado e acessível sobre o entretenimento e a produção cultural, conectando grandes estreias, obras independentes e temas que estão em evidência no Brasil e no mundo.
Ouça a rádio de Minas