Variedades

“Duetos” de Marcelo Faria e Patricya Travassos

“Duetos” de Marcelo Faria e Patricya Travassos
Crédito: Divulgação

Retratar de forma cômica os encontros e desencontros da vida amorosa contemporânea através de quatro histórias de uma mulher e um homem, não necessariamente casados. Com esse mote, a comédia romântica “Duetos”, apresentada e patrocinada pela Brasilcap, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção geral e realização da Inova Brand, chega em Belo Horizonte, com os atores Marcelo Faria e Patricya Travassos, para sessões amanhã, às 20h, e no próximo sábado, às 19h e 21h30, no Centro Cultural Unimed BH – Teatro Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244, Lourdes). Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis por meio do site Eventim (www.eventim.com.br).

Dirigida pelo ator Ernesto Piccolo, conhecido em diversas novelas, como, Pantanal (primeira versão), Alma Gêmea e outras, “Duetos”, que já passou por outras cidades brasileiras, como em sua estreia no Rio de Janeiro, traz o texto do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, examinando o mundo caótico do amor e dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. A peça romântica envolve o público presente em quatro histórias que, de certa forma, se ligam e retratam momentos importantes da vida do casal.

A primeira cena, “Encontro às Cegas”, mostra Jonathan e Wanda marcando um encontro através de um aplicativo de relacionamento. Ambos se esmeram para agradar, mas, claro, nada sai como o esperado. Eles esperam desta vez acertar. Em seguida, eles levam o público a cena Quase Casados, onde Jane prepara uma festa de aniversário para seu chefe, Ary. Ele não se interessa por mulheres, mas ela não vê isso como empecilho para um possível casamento. A esperança é a última que morre.

Já na cena “Divórcio Amigável”, Shirley e Beto decidiram passar férias na Espanha para finalizar seu divórcio. Enquanto se afogam nos drinques, vão entendendo que estão longe de ser o ex-casal bem resolvido que pensavam. Para fechar a comédia romântica, a cena Mais uma Vez Noiva, mostra Angela se casando pela terceira vez, para desgosto de seu irmão Tobias. Pouco antes da cerimônia, uma sucessão de incidentes a leva a crer em mau presságio. Confusa, não sabe mais se quer casar.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas