Morre fundador da CéuLar Netimóveis, Fernando de Magalhães

Empresário tinha 91 anos e era considerado um dos principais nomes do mercado imobiliário de Belo Horizonte

19 de janeiro de 2024 às 16h34

img
A causa da morte não foi divulgada pela família | Crédito: ABMIDivulgação

Foi enterrado nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, o corpo de Fernando de Magalhães, o fundador da CéuLar Netimóveis. Ele foi velado durante o início da tarde no Cemitério Parque da Colina, na região Oeste da Capital,

O falecimento foi comunicado pelas redes sociais da empresa em que Fernado de Magalhães fundou ainda em 1978. A causa da morte, aos 91 anos, não foi divulgada.

Em nota, a CéuLar lamentou a morte de seu fundador, escrevendo: “Seu legado: Céu, Deus, lar e família continuará para sempre nos nossos corações”. Essas palavras eram mencionadas pelo empresário ainda em vida e foram referência para a criação da marca de sua empresa.

Atualmente, a CéuLar é uma marca associada à rede Netimóveis, que conta com uma base de aproximadamente 100 mil imóveis cadastrados.

Crédito: Reprodução Instagram-CeuLar

Com mais de 50 anos de carreira no mercado imobiliário, Magalhães era um dos principais nomes do setor na capital mineira.

Nas redes sociais, empresários reconheceram o legado de Fernando de Magalhães, enaltecendo a sua credibilidade e profissionalismo.

O CEO do AluOK e gestor de mercado imobiliário, Eduardo Luiz, foi um dos que manifestaram pesar pelo falecimento de Magalhães. “Um profissional ímpar, dedicado e referência no mercado em nosso setor”, disse.

A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) também lamentou a morte do empresário, estendendo o pesar a parentes e amigos e reconhecendo a sua contribuição para o desenvolvimento do setor na Capital.

Fernando de Magalhães deixa três filhos: Daniela Magalhães, Fernando Júnior e Adriana Magalhães, atual diretora de Eventos da ABMI.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail