PIC realizou Réveillon alto astral

A chegada de 2025 no PIC, na Pampulha, foi marcada pelo alto astral e alegria. Ao lado da esposa Moema, o presidente do PIC Antonio Eustáquio da Rocha Soares anfitrionou os convidados. Cerca de 2 mil pessoas curtiram o Réveillon, uma festa já tradicional no calendário de eventos de Belo Horizonte.

Foram montados lounges na área do clube, que ganhou iluminação cênica nos jardins e também luzes de todas cores foram refletidas na piscina e nos demais espaços, que valorizavam e destacavam ainda mais a beleza do PIC.
O menu de antepastos à ceia foi um sucesso. Além disso, quiosques com drinks variados, serviço volante de bebidas e salgados durante todo o evento completaram a estrutura para o Réveillon de um dos mais tradicionais clubes da Capital.

Foram criados três ambientes com shows: uma boate para a garotada e dois palcos com música ao vivo. No palco dos jardins, instalado em frente ao salão de festas, a Banda PutzGrilla abriu a pista, animou o público, fez a contagem regressiva e preparou a galera para o Samba Queixinho, que tocou até às 3 horas. Na Pérgula, também apresentaram-se o DJ Eduardo AUM e a Banda Cash, que levou o público ao delírio com o melhor do rock.
Com apoio do Sindicato dos Taxistas, a Campanha “É Chic ter Chauffeur” funcionou com excelência, segundo os convidados. Foram registradas mais de 400 corridas, que representam um número crescente a cada edição do Réveillon do PIC. É segurança e conforto para todos os convidados e as famílias. O clima de harmonia imperou durante as sete horas de festa.

Ouça a rádio de Minas