HOTÉIS DE BH OFERECEM HOSPEDAGEM PARA MÉDICOS DURANTE PANDEMIA

2 de abril de 2020 às 15h14

img
Crédito: Alessandro Carvalho / Hotel Ouro Minas Alessandro Carvalho / Hotel Ouro Minas 06/02/2009

Com o objetivo de contribuir com medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, hotéis de Belo Horizonte participam da campanha “Você pelos outros, nós por vocês”, cujo intuito é oferecer aos profissionais de saúde hospedagem com valores bem reduzidos.

A ação é promovida pelo VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, e é destinada para os médicos que estão na linha de frente dos atendimentos e plantões e que por medida de segurança, preferem não voltar para casa. Até o momento, o hotel que está participando da iniciativa é o Royal Savassi Boutique. A expectativa é que mais hotéis possam aderir a campanha nas próximas semanas.

“Estamos muito sensibilizados com esses profissionais da saúde que precisam atender aos pacientes e ao mesmo tempo se veem em situação de risco com a exposição ao vírus no ambiente hospitalar. Nossa ideia é oferecer um pouco de conforto aos médicos dando a oportunidade deles se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares e outras pessoas”, afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Os hotéis e médicos interessados devem preencher um formulário no site ou entrar em contato com a central de atendimento por telefone: 0800 007 1861.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail