Crédito: Freepik

A Produtive, consultoria de recolocação de executivos e gestão de carreira com 25 anos de atuação, aumentou sua representatividade nacional nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Fundada em 1995 em Porto Alegre e, desde 2010, atuando também no mercado de São Paulo, a consultoria já atendia clientes de todas as regiões do País e brasileiros que moram no exterior e querem voltar a procurar oportunidades no mercado nacional.

O fundador e CEO da Produtive, Rafael Souto, explica que o movimento já estava sendo estudado há alguns meses por causa de um aumento de demanda que a empresa recebia de profissionais da região e que agora se tornou mais intensa com a necessidade crescente de recolocação de executivos locais.

“Além de serem regiões economicamente importantes, essa ampliação é focada nas peculiaridades desses mercados, algo que para os nossos clientes será ainda mais benéfico em seus projetos de transição de carreira”, afirma Souto.

A Gerente de Relacionamento que está à frente da operação mineira, Vânia Gonçalves, tem grandes expectativas nessa movimentação.

“As empresas e os executivos de Belo Horizonte podem contar com um grande parceiro de carreira daqui em diante, pois além de ser uma consultoria de 25 anos de atuação, é reconhecida por suas metodologias únicas e inovadoras com um time de especialistas muito capacitados em apoiar a carreira de profissionais de Minas Gerais”, explica ela.

“Trazer a Vânia Gonçalves para a equipe com foco nas peculiaridades do mercado de Belo Horizonte é um enorme ganho para a Produtive. Ela é uma profissional competente e tem muita experiência em carreira”, diz Souto.

A expectativa é de que os profissionais que procuram por outplacement e gestão de carreira estejam mais próximos de uma oferta de serviço diferenciada.

“A Produtive sempre foi pioneira em inovar seus serviços de recolocação e gestão de carreira, criando estratégias inspiradas em novos conceitos de trabalho para aumentar a conectividade a tudo que possa beneficiar o profissional em seu processo de movimentação”, explica o presidente da consultoria.

Lançado em 2018, a Produtive oferece aos seus clientes o HUB de Conexões, uma plataforma colaborativa que possui uma série de recursos possibilitando ao profissional a construção de uma relação de longo prazo com uma rede rica e potente. (Da Redação)