Flávio Bolsonaro inaugura pré-campanha em BH e visita o Mercado Central
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), cumpriu agenda no Mercado Central de Belo Horizonte, na Região Centro-Sul da capital mineira, na tarde desta segunda-feira (1º). Uma multidão esperava o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no cartão-postal de BH, inclusive com faixas de apoio ao presidenciável.
O jantar de Flávio Bolsonaro na casa de Roscoe, ex-presidente da FIEMG
O ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe (PL), vai oferecer um jantar em sua residência, localizada em um condomínio na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República.
Comissão da Câmara aprova cota de 15% do Minha Casa, Minha Vida para famílias de baixa renda
A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou um projeto que obriga o governo federal a destinar, no mínimo, 15% do orçamento total do programa Minha Casa, Minha Vida ao financiamento de moradias para famílias de baixa renda.
Ouça a rádio de Minas