Fuad vai incorporar propostas de Duda Salabert em plano de governo

Candidato à reeleição para o cargo de prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) recebeu o apoio da concorrente Duda Salabert (PDT-MG) nessa quinta-feira (10). A informação foi oficializada na reunião da cúpula do PDT.
“Tenho discordâncias e divergências profundas à gestão do Prefeito Fuad Noman. Mas sei que o projeto da ultradireita, representada em Engler, é muito mais perigoso e muito mais danoso para Belo Horizonte”, escreveu a deputada em uma publicação nas redes sociais.
Veja quais propostas serão incorporadas
Ministro de Minas e Energia anuncia reunião para discutir retorno do horário de verão
Alexandre Silveira, ministro de Minas e Energia, afirmou nesta sexta-feira (11) que a decisão sobre a volta do horário de verão acontecerá na próxima terça-feira (15).
“Se houver risco energético, não interessa outro assunto a não ser fazer o horário de verão. Se não houver risco energético, aí é um custo-benefício que eu teria tranquilidade, serenidade e coragem de decidir a favor do Brasil”, disse.
Entenda mais sobre o novo horário de verão
Ministério da Justiça registra mais de 3 mil crimes eleitorais no primeiro turno; MG lidera as ocorrências
Durante o primeiro turno das eleições municipais, que aconteceu no último domingo (6), 536 pessoas foram presas, destas 23 eram candidatos. Minas Gerais foi o estado que mais registrou crimes eleitorais no primeiro turno, com 760 casos, seguido por Rio de Janeiro (256) e São Paulo (239).
Ouça a rádio de Minas