Pacheco foi monitorado por ex-subsecretário do governo Zema, alvo de operação da PF

O coronel Etevaldo Luiz Caçadini de Vargas, ex-subsecretário de Integração de Segurança Pública de Minas durante o primeiro ano de governo de Romeu Zema (Novo), em 2019, teria feito anotações com informações sobre a rotina do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para um suposto plano de assassinato do parlamentar.
De acordo com a PF, a organização criminosa mantinha uma tabela de gradação de valores dos assassinatos com valores que variavam entre R$ 50 mil para pessoas “comuns” até R$ 250 mil, para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Silveira vai ao Norte de Minas no domingo para inauguração do Vapor Benjamim Guimarães
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), será uma das autoridades presentes na reinauguração do Vapor Benjamim Guimarães, em Pirapora. A solenidade, que faz parte das comemorações do aniversário de 113 anos da cidade norte-mineira, acontece no próximo domingo (1º), às 11h.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Além do ministro, também participarão da reinauguração do Benjamim Guimarães, o secretário de Cultura de Minas Gerais, Leônidas Oliveira; o presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha), João Paulo Martins; e o deputado estadual Arlen Santiago (Avante). Não há previsão do governador do Estado, Romeu Zema (NOVO), participar do evento.
Não caia em golpes! Entenda as diferenças entre azeite virgem, extravirgem e tipo único
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu seis marcas de azeite neste ano, sendo todas apreendidas neste mês de maio. Muitas apreensões de azeite são devido a um produto conter óleo ou alguma substância misturada que não deveria – o que descaracteriza como azeite. Para saber diferenciar é necessário entender as classificações: virgem, extravirgem ou tipo único.
Ouça a rádio de Minas