Simões pedirá a Haddad decreto de mudança do Propag; governo de MG não quer entregar lista sem BNDES avaliar os bens

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, afirmou à Itatiaia nesta quarta-feira (4) que vai se reunir com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para propor um novo decreto sobre o Propag, o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas.
A novidade vai permitir que Minas Gerais tenha até o dia 30 de outubro para apresentar uma listagem provisória de todos os bens a serem federalizados, uma vez que o governo de MG não quer entregar a lista sem saber antes o valor dos bens.
Justiça suspende nomeação de Luísa Barreto da presidência da Codemge
A Justiça suspendeu, nesta quarta-feira (4), a nomeação de Luísa Barreto (Novo) para a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge).
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
A ação atende a uma representação protocolada por deputados do bloco de oposição do governador Romeu Zema (Novo) na Assembleia Legislativa (ALMG) que alega “desrespeito” à Lei das Estatais.
Nikolas Ferreira diz que decreto de Moraes para prender Zambelli é ato ilegal
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para criticar o decreto do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinando a prisão da deputada Carla Zambelli.
O ministro do Supremo decretou a prisão e ordenou o bloqueio de passaporte, bens, redes sociais e veículos de Carla Zambelli, além de impor uma multa diária de R$ 50 mil e sua inclusão na lista da Interpol.
Ouça a rádio de Minas