Água de Cheiro aposta R$ 2 mi em linha inédita de maquiagens

Uma das principais marcas do setor de beleza e perfumaria nacional, a Água de Cheiro, fundada em Belo Horizonte em 1976 e, em 2016, vendida para a Beauty Franchising,da Holding Narsana, anunciou nesta sexta-feira (29) o investimento de R$ 2 milhões para o lançamento da mais nova linha de maquiagens Attractive Colors. A aposta, aliás, já estará disponível nas lojas a partir de 1º de outubro para aproveitar o crescimento contínuo de itens de maquiagem registrado no País.
Segundo os dados apurados pela consultoria Fortune Business Insights, o setor de maquiagem e beleza registra um crescimento anual de 4,76% no Brasil. O dado projeta o País na quarta posição global nesse segmento, que perde apenas para os Estados Unidos, China e Japão.
O lançamento dos produtos também atende às tendências identificadas pela Worth Global Style Network (WGSN), empresa responsável por rastrear novidades no que tange as principais tendências do mercado. Além disso, a fabricante considerou os feedbacks da rede franqueada e dos consumidores para desenvolver uma linha de maquiagem que atendesse às expectativas do seu público-alvo.
Aposta é por produtos de qualidade com preços mais acessíveis
Com o lançamento da linha Attractive Colors, a Água de Cheiro planeja competir de forma direta com os concorrentes nacionais, oferecendo uma gama de produtos com preço acessível e de qualidade. Essa linha, segundo a própria empresa, será uma extensão da já existente Attractive, conhecida por “representar a beleza, elegância, modernidade e sofisticação em um contexto urbano”, diz o anúncio. Os produtos serão desenvolvidos com base nas cores líderes de venda e serão complementados por coleções sazonais alinhadas com os lançamentos da perfumaria.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
A campanha de lançamento, com o slogan “seja o seu padrão de beleza”, enfatiza a ideia de que a elegância está na individualidade e na liberdade de expressão de cada pessoa. A Água de Cheiro espera que a linha Attractive Colors represente cerca de 20% do faturamento da empresa nos próximos 12 meses, consolidando-se como uma referência em cosméticos de beleza com bom custo-benefício.
Ouça a rádio de Minas