Negócios

Belo Horizonte recebe unidade da Kekala Custom, 1º picolé recheável do mundo

Belo Horizonte recebe unidade da Kekala Custom, 1º picolé recheável do mundo
A marca Kekala Custom Picolé foi criada por Amanda Tonon, de 22 anos | Crédito: Divulgação

Depois de conquistar o coração dos apaixonados por sobremesas em quase todas as regiões do País, a Kekala Custom Picolé inaugura mais uma unidade em Minas Gerais, desta vez em Belo Horizonte, no Minas Shopping. A marca, responsável pelo primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, já está presente no município de Patrocínio e em mais de 60 pontos pelo Brasil.

“Eu e minha família somos de Belo Horizonte, então ficamos muito animados com a chegada na cidade. Estamos em crescimento exponencial e vamos terminar 2021 com mais de 64 unidades inauguradas”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon. “Apenas em 2020 faturamos R$ 6 milhões e, considerando o potencial de viralização do picolé, acreditamos que será um sucesso na cidade”.

Um dos segredos do picolé está no fato de o cliente ser o protagonista da sua montagem, já que ele escolhe entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios para criar uma sobremesa totalmente customizada. Com essa gama de opções, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.

“Belo Horizonte tem uma metrópole com ares de interior, o que encanta qualquer pessoa que passe pela cidade. Por isso acreditamos que o picolé, que pode ser montado do jeito que o cliente deseja, tem potencial de ser um sucesso na região”, pontua Amanda Tonon.

A montagem do Kekala Custom Picolé é totalmente personalizada. Leitíssimo, chocolate, açaí e morango são as opções de base do picolé. O recheio poderá ser escolhido entre Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal.

Nas redes sociais, a Kekala Custom Picolé já conquistou mais de 139 mil seguidores e soma mais de 30 milhões de visualizações nos conteúdos, resultados completamente orgânicos.

Modelo de franquia – O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento mensal de cerca de R$ 45 mil.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas