Créditos: CIEE-MG/sede

Senador Anastasia recebe representantes do CIEE/MG

Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) realizaram, no dia 2 passado, visita insitucional ao senador Antonio Anastasia em seu escritório em Belo Horizonte. O diretor-presidente Sebastião Alvino Colomarte, o superintenente-executivo Antônio Carlos Dias Athayde e o assessor Instituconal Gilson Elesbão aproveitaram a oportunidade para falar sobre as festividades previstas para este ano para comemorar os 40 anos de atuação do CIEE/MG no Estado. Na foto, Gilson Elesbão, Antônio Carlos Dias Athayde, Senador Anastasia e Sebastião Colomarte.

Casa do Empreendedor do Barreiro

Créditos: CIEE-MG/sede

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais é um dos apoiadores da Casa do Empreendedor do Barreiro, espaço inaugurado recentemente e que reúne várias instituições de fomento empresarial. Orientações sobre contratação de estagiários e aprendizes, abertura e regularização de empresas, consultorias e cursos nas áreas de marketing, finanças e recursos humanos são alguns dos serviços que serão prestados no local pelo CIEE/MG, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BH), Centro Universitário UNA, além da própria idealizadora do espaço, a WSC Contabilidade.

O CIEE/MG foi representado no evento na instalação da Casa do Empreendedor (foto) pelo superintendente-executivo Antônio Carlos Dias Athayde, o supervisor Antônio Marcos Pereira e pelo assessor Institucional Gilson Elesbão de Siqueira. O espaço está localizado na avenida Sinfrônio Brochado, 933.

Sorveteria Sol e Neve assina convênio em Leopoldina

Créditos: CIEE-MG/sede

O responsável pela Unidade de Atendimento de Leopoldina, Dener da Silva Alves, esteve reunido com a gerente de Recursos Humanos da Distribuidora de Congelados Miracema Ltda. (Grande Sorveteria Sol e Neve), Luana Aparecida Corrêa de Oliveira, para formalização de convênio com o CIEE/MG. Segundo Luana, o proprietário Fernando Martins Brandão está muito feliz em fechar essa parceria visando à ação social e a capacitação do seu futuro funcionário. O objetivo é abrir vagas de estágios em todas as unidades da sorveteria na região. Na foto, Dener Alves, Luana de Oliveira e a estagiária Kellen Martins Galdino Batista.