Ciee Estágios | 12/03

12 de março de 2019 às 0h01

Visita ao CRA-MG

Com vistas a estreitar os laços institucionais e apresentar os programas de Estágios e de Aprendizagem mantidos pelo Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Antônio Carlos Dias Athayde e Gilson Elesbão de Siqueira, superintendente-executivo e o assessor Institucional, respectivamente, estiveram reunidos, no dia 7 de março, com o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho. O objetivo é que tanto o CRA/MG como os profissionais de administração e tecnólogos inscritos no mesmo possam usufluir das vantagens proporcionadas pelo CIEE/MG na contratação de estagiários e aprendizes. Na foto, os administradores Jehu de Aguilar Filho, Gilson Elesbão e Antônio Carlos Dias Athayde.

Representatividade na ACMinas

O empresário Aguinaldo Diniz Filho, eleito para presidir a Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) no biênio 2019/2020, tomou posse, juntamente com toda a diretoria da entidade da classe empresarial, no dia 25 de fevereiro, em solenidade realizada no Espaço Cultural Minas Tênis Clube. Na oportunidade, o diretor-presidente e o diretor vice-presidente do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Sebastião Alvino Colomarte e José Pedro Barbosa, respectivamente, também foram empossados como integrantes da diretoria plena e poderão representar o CIEE/MG nos debates que envolvam temas como educação e inserção de estudantes no mercado de trabalho, por exemplo. Na foto, José Pedro Barbosa, Sebastião Colomarte e Aguinaldo Diniz.

Polo do Barreiro

O Grupo WSC Contabilidade promoveu, no dia 19 de fevereiro, no auditório do UNA-Barreiro, encontro com a finalidade de estruturar um polo para melhorar o ambiente de negócios na região. A reunião contou com representantes do Sebrae/MG, Anderson Gonçalves de Freitas; da UNA, Flávio Santos; da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte CDL/BH, Renan Rocha; e do Cityworking, Ricardo Bednarski. Representaram o CIEE/MG no encontro (foto), o supervisor de Estágio Antônio Marcos Pereira e o assessor institucional Gilson Elesbão de Siqueira.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail