Negócios

Com aporte de R$ 7 milhões, Coco Bambu chega ao Shopping Estação na próxima semana

Inauguração do novo restaurante acontece na próxima segunda-feira (24)
Com aporte de R$ 7 milhões, Coco Bambu chega ao Shopping Estação na próxima semana
Foto: Divulgação Coco Bambu

Com investimento aproximado de R$ 7 milhões e área total de 700 metros quadrados (m²), a rede de restaurantes Coco Bambu abrirá sua 6ª unidade em Belo Horizonte, no Shopping Estação, localizado na região de Venda Nova. O restaurante, que contará com capacidade para receber até 250 pessoas, será inaugurado na próxima segunda-feira (24).

A nova unidade no Shopping Estação vem reforçar a relação mútua entre a rede Coco Bambu e o público mineiro. Atualmente são 87 operações no País e a 25ª da rede foi inaugurada em Belo Horizonte em 2018, no bairro Anchieta.

Segundo o sócio operador da unidade Coco Bambu do Shopping Estação, Rafael Neves, a rede estava buscando uma região nova na Capital que fosse estratégica para a implantação de um novo restaurante.

“É na saída Norte de Belo Horizonte, onde somos limítrofes com vários municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Coco Bambu do Shopping Estação tem um potencial muito grande que ainda não era atingido pela nossa operação”, explica.

Para quem é apreciador das iguarias da rede, o novo restaurante também contará com a venda de produtos personalizados com a marca Coco Bambu, como vinhos, espumantes, cerveja, cachaça, pimentas e muito mais. Também na unidade do Shopping Estação, estão previstos bar temático, happy hour e música ao vivo todos os dias.

Desde então a rede já inaugurou outros cinco restaurantes em Minas Gerais:

  • BH Shopping
  • Shopping Del Rey
  • Minas Shopping
  • Itaú Power Shopping (Contagem)
  • Uberlândia (Triângulo mineiro)

De acordo com Neves, a previsão é de gerar 130 empregos diretos e indiretos. Além disso, ele ressalta que o investimento foi feito para inserir o Coco Bambu no vetor Norte da Capital e levar para os consumidores da região “todas os nossos grandes sucessos de gastronomia que estão dentro da nossa nova operação”, salienta.

O carro-chefe dessa história de sucesso são os frutos do mar, com o clássico ‘Camarão Internacional’, o ‘Camarão Coco Brasil’ e a ‘Rede de Pescador’. O cardápio assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira, conta ainda com opções de carnes, aves e outras iguarias para todos os gostos, além das entradas e sobremesas diferenciadas. São 200 opções principais, preparadas diariamente com ingredientes frescos e preço acessível.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas