Farm vai inaugurar loja no Shopping Del Rey

A marca de roupas “Farm Rio” vai abrir sua quarta unidade em Belo Horizonte, desta vez no Shopping Del Rey, região Noroeste da Capital. A inauguração faz parte de um plano de expansão da empresa que, atualmente, soma mais de 86 lojas em todas as regiões do País, além de pontos no exterior em cidades como Nova York, Miami e Paris.
Em Minas Gerais, além de Belo Horizonte, a Farm possui lojas nas cidades de Uberlândia e Uberaba, no Triângulo, e Juíz de Fora, na Zona da Mata. Os espaços são dedicados à moda contemporânea caracterizada por peças com estilo tropical e carioca para todos os gêneros e idades.
No Shopping Del Rey, a unidade da Farm, estará localizada no 3º piso, e chega para incrementar o portfólio de moda do mall, ao lado de marcas como Hering, Ponto M e Reserva, sendo a última, a mais recente inauguração do local.
O espaço, ainda sem previsão de inauguração, já conta com tapume que destaca, além das vagas de contratação, o projeto “1000 árvores por dia”, uma iniciativa da empresa de moda que busca, através de ações sustentáveis, restaurar a biodiversidade das florestas brasileiras.
Marca aposta em projetos sociais para “vestir o futuro”

Além dos projetos de sustentabilidade, a Farm segue investindo em agentes culturais e ações sociais. As iniciativas da marca fazem parte de seus pilares que se sustentam através da cultura, circularidade, pessoas e natureza.
Entre as ações, estão projetos que incentivam a moda circular, como o “Oficina Muda“. A marca doou mais de 150 mil peças para a iniciativa de moda upcycling que seleciona, analisa, reaproveita e repara peças de descarte de marcas parceiras.
Outro projeto destacado é o “Sankofa“, voltado para inovação social com objetivo de axuliar através de mentorias empreendedores racializados. Entre as ações de cultura, a empresa lançou nos últimos anos, coleções a partir de parcerias com importantes ícones culturais brasileiros, como o Olodum, um dos maiores blocos afros do País, e a escola de samba Mangueira.

Ouça a rádio de Minas