Reserva vai inaugurar loja no Shopping Del Rey

Um dos diferenciais da marca está na produção de roupas com estampas criativas para diferentes tipos de públicos

1 de dezembro de 2023 às 18h33

img
Nova unidade estará localizada no 3º piso do Shopping Del Rey. Crédito: Reserva/Divulgação

A marca de roupas Reserva, da AR&CO, está expandindo suas lojas e inaugura, em breve, mais uma unidade em Belo Horizonte. Desta vez, a nova unidade será instalada no Shopping Del Rey, região Noroeste da cidade. A previsão é que a operação seja inaugurada ainda este mês.

O espaço, localizado no 3º piso do mall, já conta com tapumes com layout da marca. A loja que vai ser ocupada pela rede compreende a uma parte da área anteriormente ocupada pela Tok&Stock – que fechou as portas em junho deste ano, para reestruturar sua dívida bancária. 

A reportagem tentou contato com o centro de compras e com a marca para obter outras informações sobre a nova operação. O mall orientou que falássemos com a Reserva. A assessoria da Reserva, porém, não foi localizada.

Um dos diferenciais da marca está na produção de roupas com estampas criativas, que inicialmente eram voltadas para o público masculino e hoje também atende mulheres e crianças com um mix de peças, que vão desde camisas até calçados e acessórios, como óculos, mochilas e vestuário Pet. 

Em Belo Horizonte, a rede conta com lojas próprias e franquias localizadas em outros centros de compras da Capital, como DiamondMall, BH Shopping e Pátio Savassi. Além disso, há uma loja de rua na região central da cidade. 

Marca foca em projetos de sustentabilidade 

Rony Meisler, CEO da Reserva (AR&CO) | Crédito: Divulgação/Reserva

“Ser melhor do mundo ou ser melhor pro mundo?”

Uma das propostas-chave da Reserva é a sustentabilidade e impacto social através do capitalismo consciente. Por isso, há três anos, a marca conta com certificação como uma Empresa B, junto ao Sistema B Brasil, com propostas que colocam o planeta e as pessoas acima dos lucros e dos resultados. 

“Desde que começamos, lá em 2006, um dos meus maiores sonhos era que a marca, além de vestir pessoas, fizesse uma tremenda diferença em suas vidas por meio de ações e projetos, dos quais, inclusive, me orgulho muito em postar sempre por aqui”, afirma o CEO da Reserva, Rony Meisler, em suas redes sociais. 

A empresa também destaca em seus canais de comunicação os 100 milhões de pratos doados através do 1P5P, iniciativa da Reserva – em parceria com a Connecting Food Brasil, ONG Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil, que desde 2016, doa cinco refeições a cada peça vendida por suas marcas: Reserva, Reserva Mini, Reserva Go e Reversa.

Icone whatsapp

O Diário do Comércio está no WhatsApp.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail