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Mineira Alloyal oferece 70% de desconto em produtos de inverno, como roupas e alimentos

Casacos, cachecóis, edredons, botas e até vinhos estão entre os itens comercializados com descontos
Mineira Alloyal oferece 70% de desconto em produtos de inverno, como roupas e alimentos
Startup mantém parcerias com grandes marcas, como Nike, Renner, Centauro, O Boticário e Booking | Foto: Site Adobe Stock

Há mais de um mês, o inverno começou no Brasil e, com ele, o frio. Para essa estação do ano, a Alloyal, startup mineira focada em soluções tecnológicas para programas de fidelidade, implementou uma campanha que oferece promoções voltadas para atender às variadas necessidades de consumidores que buscam por produtos de inverno.

A plataforma oferece descontos de até 70% em todos os produtos e serviços, além de cashback com até 9% de retorno em compras realizadas.

Entre os segmentos em destaque, há promoções em:

  • roupas e acessórios: casacos, cachecóis, luvas, gorros e botas;
  • alimentos e bebidas: fondues, caldos, vinhos e outros itens sazonais;
  • itens para conforto: mantas, edredons, lençóis flanelados e cobertores disponíveis;
  • cuidados pessoais e saúde: protetores solares, repelentes, kits de primeiros socorros e itens de higiene pessoal;
  • entretenimento: tablets, videogames, livros, filmes e jogos.

Alloyal já possui 8 milhões de usuários

Para os clientes que estão de férias e planejam viajar ou realizar atividades ao ar livre, a Alloyal também oferece preços especiais e cashback em passagens aéreas e de ônibus, pacotes de hospedagem, aluguéis de carros, equipamentos de camping e acessórios esportivos.

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“Queremos que os clientes utilizem o aplicativo de maneira contínua e indispensável em suas rotinas de compras. Além disso, buscamos reforçar os novos cashbacks como um ponto chave na decisão de compra dos clientes”, afirma o CEO da Alloyal, Aluisio Cirino.

A Alloyal se diferencia pela facilidade proporcionada às empresas na implementação de campanhas de fidelidade. A solução oferecida permite que negócios de vários segmentos lancem campanhas de forma simples e eficaz.

“As empresas conseguem se beneficiar de condições exclusivas, ganhando o crédito total pela oferta dessas vantagens aos seus clientes, já que a ferramenta é personalizada com o nome e a identidade da empresa contratante”, complementa Cirino.

Atualmente, a startup mantém parcerias com grandes marcas, como Nike, Renner, Centauro, O Boticário, e Booking, oferecendo descontos e cashbacks para clientes associados, incluindo Reserva, OAB e Sicoob. No total, a Alloyal conta com 25 mil estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil e mais de 8 milhões de usuários.

Por que fazer um programa de fidelidade?

Ao estabelecer um vínculo mais próximo com o cliente, o programa de fidelidade pode se destacar como uma boa estratégia de marketing de relacionamento, afinal, ela ajuda a ampliar oportunidades e a valorizar o público. Por isso, é essencial que empresas apostem em ferramentas para enriquecer a experiência do consumidor.

Leia também: Fidelização requer acompanhamento e criatividade das empresas

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), aproximadamente 68 milhões de pessoas no Brasil utilizam programas de fidelidade, enquanto, 85% dos consumidores priorizam empresas com programas de fidelidade. Nesse parâmetro, quase R$ 5 bilhões foram movimentados no mercado de fidelização no Brasil somente no primeiro trimestre de 2024. Esse número é 13,6% maior do que o registrado no mesmo período de 2023.

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