Outback Steakhouse chega ao Shopping Diamond Mall em fevereiro

Inspirada na cultura e gastronomia australiana, nova unidade será inaugurada no dia 5 de fevereiro

30 de janeiro de 2024 às 19h15

img
Nova unidade terá capacidade para receber mais de 200 clientes, com uma equipe de 77 colaboradores. Crédito: Outback Steakhouse / Divulgação

A rede Outback já tem data oficial para a inauguração de sua sétima unidade no Shopping Diamond Mall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A partir de 5 de fevereiro, os clientes do centro de compras passam a contar com mais essa opção gastronômica, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos.

Inspirada na cultura e gastronomia australiana, a nova unidade está localizada no 1º piso do shopping e terá capacidade para receber mais de 200 clientes, com uma equipe de 77 colaboradores. De acordo com a sócia-proprietária do estabelecimento, Juliana Oliveira, a nova unidade contará com equipamentos de última geração com foco em garantir maior agilidade na cozinha e reduzir o tempo de espera dos pratos.

Além disso, a nova casa contará com um espaço de bar repaginado, com um novo design de salão e área externa voltada para a família.

“Estamos felizes com a abertura do Outback Steakhouse no DiamondMall. A marca, renomada e de peso no cenário gastronômico, chega para ampliar o mix de lojas e os atrativos do shopping”, afirma a superintendente do Diamond Mall, Jucilene Oliveira.

Marca encontra-se em expansão pelo Estado

Além da abertura do Outback no Diamond Mall, a rede também vai inaugurar, nos próximos meses, sua primeira unidade em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme já publicado pelo DIÁRIO DO COMÉRCIO, o Itaú Power Shopping vai passar a contar com a rede em seu portfólio de marcas.

Na ocasião, foi revelado que o contrato já teria sido assinado e que as obras começariam em breve. Com capacidade para até 180 pessoas, o Outback vai ficar no segundo piso do mall e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre deste ano.

Em Minas Gerais, além de Belo Horizonte e Contagem, o restaurante também está presente em Uberlândia (Triângulo) e Juiz de Fora (Zona da Mata). Na Capital, todas as unidades estão localizadas em centros de compras.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail