Negócios

Rede de saúde pet expande presença na RMBH com nova clínica em Contagem

Empresa se posiciona como o primeiro plano de saúde para cães e gatos com rede própria de clínicas no País
Rede de saúde pet expande presença na RMBH com nova clínica em Contagem
Clínica oferece de consultas veterinárias, vacinas e exames a cirurgias, internação, banho e tosa | Foto: Divulgação Pet de TODOS

A rede Pet de TODOS inaugurou uma unidade em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), ampliando a presença da marca em Minas Gerais. A clínica oferece consultas veterinárias, vacinas, exames laboratoriais e de imagem, cirurgias, internação, banho e tosa, além de telemedicina veterinária disponível 24 horas por dia.

A empresa se apresenta como o primeiro plano de saúde para cães e gatos com rede própria de clínicas no Brasil. Além dos serviços veterinários, a unidade conta com loja de produtos para pets, como rações e acessórios, comercializados com desconto para clientes.

Os planos disponíveis na unidade partem de R$ 29,90 mensais para cobertura individual e R$ 39,90 no modelo familiar, que atende até quatro animais. Segundo a empresa, o objetivo é ampliar o acesso a serviços veterinários por meio de um sistema de assinatura recorrente.

“A Pet de TODOS parte do mesmo princípio que orienta o grupo Cartão de TODOS: aproximar serviços de saúde de quem mais precisa”, afirma o cofundador da empresa, Cássio Guieiro.

Com a nova operação, a rede passa a contar com oito unidades distribuídas entre Minas Gerais, São Paulo e Paraíba. A próxima expansão prevista é para Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A marca tem a apresentadora Ana Maria Braga como embaixadora.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas