Milei viajará ao Brasil no fim de semana, mas não se reunirá com Lula
O presidente da Argentina, Javier Milei, viajará ao Brasil neste fim de semana para um evento, mas não se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), podendo encontrar, no entanto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse o porta-voz do líder argentino nesta segunda-feira.
“Vamos viajar ao Brasil. Não tenho agenda e os horários”, disse o porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, em coletiva de imprensa.
O líder libertário é aliado de Bolsonaro e atacou Lula várias vezes durante sua bem-sucedida campanha presidencial no ano passado, apelidando-o presidente brasileiro de “comunista raivoso” e “corrupto”.
Lula afirmou na semana passada que ele e Milei ainda não se encontraram, dizendo esperar um pedido de desculpas do argentino primeiro por falar “muita bobagem”.
Adorni acrescentou que Milei não participará de uma cúpula do Mercosul prevista para acontecer nesta semana na capital paraguaia, Assunção.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CAPANEMA EDIFICACOES E LOCACOES DE IMOVEIS PROPRIOS S.A
- CANCELAMENTO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA GREEN ENERGY INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES SA
- AVISO LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS TRABALHADORES NA EMPRESA BRASILEIRA DE CO
Ouça a rádio de Minas