Variedades

Bloquinho da Lagoa agita o Alphaville

6ª edição traz o baiano Durval Lelys (ex Asa de Águia) para comandar a festa com seus sucessos; ingressos custam a partir de R$ 120,00
Bloquinho da Lagoa agita o Alphaville
Crédito: Reprodução/ Instagram

Em clima de Carnaval e de verão, o Bloquinho da Lagoa acontece em um dos lugares mais alto astral, às margens da Lagoa dos Ingleses,no Alphaville, em Nova Lima, no próximo sábado (13), a partir das 15 horas, com direito a pôr do sol brilhando nas águas da lagoa, proporcionando um espetáculo único. Os ingressos estão à venda no Sympla e custam a partir de R$ 120,00.

A 6ª edição do Bloquinho da Lagoa traz o baiano Durval Lelys (ex Asa de Águia) para comandar a festa com seus sucessos consagrados que marcaram época. A banda de pagode Deu Samba traz sua energia contagiante que não vai deixar ninguém ficar parado cantando sucessos do pagode. O Bloco As Charangueiras chegam para animar os foliões com músicas que vão do samba, axé, forró, pop e rock. Além dessas atrações, o DJ Vavá anima os intervalos dos shows.  

Um novo momento marca a carreira musical de um dos artistas baianos mais consagrados no cenário musical brasileiro, Durval Lelys. Soteropolitano de corpo, alma e coração, Durvalino soma ao longo da sua carreira artística diversos prêmios, figurinos criativos, personagens queridos pelo público e músicas de sucesso. Com mais de 30 anos de carreira, o fundador do Asa de Águia segue em carreira solo desde 2014 e comanda um dos blocos mais disputados de Salvador, o “Me Abraça”. Durval promete fazer em Belo Horizonte um show cheio de hits como “Dança do Vampiro”, “Manivela”, “Quebra Aê”, “Leva eu” entre outros sucessos.

A banda de pagode mais contagiante e alto astral de Belo Horizonte, Deu Samba, vive um grande momento. O grupo lançou seu primeiro DVD que foi gravado na cidade do Rio de Janeiro, “Deu Samba ao vivo no Vidigal – RJ”, com 50 canções, que são releituras. Formado por Paulinho Oliveira (cantor), André Barcellos (percussionista), Fabrício Fashion (percussionista) e Thiago Cosso (percussionista), o grupo vem atraindo muitos fãs por onde passam.   A batida envolvente da banda de pagode Deu Samba promete levar a atmosfera festiva a um nível ainda mais alto, proporcionando momentos inesquecíveis.

O bloco As Charanguerias surgiu em 2014, formado por 15 mulheres. Completando dez anos de Carnaval, hoje o bloco é composto por 50 mulheres, em que a bateria é composta e organizada totalmente por mulheres, tocando músicas de todos os estilos e sempre homenageando mulheres fortes no seu desfile, a escolhida deste Carnaval é a rainha do rock brasileiro: Rita Lee.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas