Fórum Liberdade e Democracia promove encontro de líderes na capital mineira

O Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH) vai promover a 15ª edição do Fórum Liberdade e Democracia, o maior encontro de líderes da capital mineira, no dia 14 de agosto, no Sesc Palladium. Dez palestrantes de renome nacional e internacional já estão confirmados, atividades simultâneas, entre elas, palestras, workshops, sessões de autógrafos e oportunidades únicas de networking, irão proporcionar uma experiência única para os mais de 1,2 mil participantes do evento.
O enfoque deste ano será o tema “Liberdade para prosperar” e, por isso, vai possibilitar uma ampla discussão sobre as políticas liberais e seu impacto na prosperidade econômica, política e social do País. A programação vai abordar assuntos voltados para o empreendedorismo, mercado, finanças e negócios e contará com grandes nomes do cenário nacional e internacional.
Veja, a seguir, outros destaques de Variedades:
“O Vendedor de Sonhos”
Sucesso de público, a peça “O Vendedor de Sonhos” retorna a Belo Horizonte neste sábado (17) e domingo (18). O espetáculo, uma adaptação do best-seller para o palco que é do próprio autor Augusto Cury, já foi visto por mais de 250 mil pessoas em mais de 300 apresentações e será apresentado no Centro Cultural Unimed BH Minas (rua da Bahia, 2.244 – Lourdes). O elenco é formado por Mateus Carrieri, Milton Levy, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Bruno Sperança e Guilherme Carrasco.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O livro “O Vendedor de Sonhos” já foi traduzido para mais de 60 idiomas e também virou filme – e é a primeira obra de Augusto Cury, um dos psiquiatras mais lidos no mundo atualmente – a receber uma adaptação para o teatro. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.
Luto na construção civil
Luto na construção civil
Faleceu ontem (12), aos 95 anos, o fundador da M. Roscoe Engenharia, Maurício Roscoe, empresa que deixou um grande legado na construção civil do País e chegou a ter 6 mil colaboradores. Roscoe também foi presidente do Sinduscon-MG, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e da União Brasileira para a Qualidade (UBQ).
Além desses cargos, foi vice-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e presidente do Conselho Econômico Econômico da entidade. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre enterro ou velório do empresário.
Ouça a rádio de Minas