Sérgio Pererê e filho cantam para as mães

O projeto Mistura Minas, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, recebe o show “Minha mãe”. Sérgio Pererê (foto) convida Imane Rane, na noite deste sábado para uma homenagem à memória de Dona Fininha, mãe de Pererê.
Na apresentação, Sérgio Pererê estará acompanhado pela percussão de Daniel Guedes, os teclados de Richard Neves, e o contrabaixo de Acauã Rane. O repertório do espetáculo é composto pelas canções de Sérgio Pererê preferidas pela dona Fininha.
A participação do cantor, rapper e compositor Imane Rane também é presente para a alma de Dona Fininha, já que Imane é seu neto, filho de Pererê. Em 2021, o artista lançou o EP Gana, composto por seis canções. O trabalho foi aclamado pela crítica especializada e público.
Cantor, compositor, multi-instrumentista, ator e diretor musical, Sérgio Pererê se define como “um devoto da arte, um artista negro brasileiro”. Inquieto, o trabalho de Pererê tem como característica promover o diálogo entre a tradição e a experimentação. O timbre de sua voz é único.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Amadrinhado pelas raízes banto de Minas Gerais, Pererê escreve uma poesia lírica, que abraça o mundo onírico, a fé e o cotidiano, abordando de forma intensa sua raiz africana. Já se apresentou em várias regiões do Brasil e em países como Canadá, Áustria, Espanha, Moçambique, China e Argentina.
Serviço
O show “Mãe – Sérgio Pererê convida Imane Rane” será neste sábado, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site eventim. A classificação é livre.
Ouça a rádio de Minas