Negócios

AeC vence em quatro categorias do prêmio Best Performance 2019

AeC vence em quatro categorias do prêmio Best Performance 2019
Crédito: Divulgação

Referência em atendimento ao cliente no Brasil a AeC conquistou quatro troféus em sua primeira participação no prêmio Best Performance, iniciativa que valoriza as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center.

A empresa foi premiada com um troféu de ouro, um de prata e dois de bronze, nessa quinta-feira (24), durante o encerramento congresso CMS Business Revolution 2019.

O ouro foi conquistado na categoria Excelência em SAC e Ouvidoria (foco em customer experience) com o case “Transformando manifestos em boas experiências”.

Já o troféu de prata premiou o case “Rota da Excelência – Como Recursos de Gamification aumentam a performance da operação”, na categoria Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes.

Na categoria Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos, a AeC ganhou o troféu de bronze com o case “Competência da AeC faz diferença em operações de cobrança”.

A companhia levou o bronze também na categoria Ouvidoria (foco em customer experience), com o case “Atendimento de qualidade atestado pelo cliente do crítico setor imobiliário”.

Os cases da AeC reconhecidos pela edição 2019 do Best Performance reúnem as principais marcas da empresa: a qualidade no atendimento e o uso inteligente e eficiente da tecnologia.

“A AeC tem em seu DNA a tecnologia e, em seu foco, o cuidado com as pessoas. Ao unirmos essas duas características, conseguimos levar aos clientes soluções personalizadas com ótimos resultados. Os prêmios nos mostram que estamos no caminho certo”, comemora o acionista e fundador da empresa, Antônio Guilherme Noronha.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas