Variedades

Restaurante tem princípio de incêndio em shopping de BH

Apesar do incidente, fogo foi rapidamente controlado pela brigada do mall, sem registro de vítimas
Ouvir a matéria 0:00 / 0:00
Restaurante tem princípio de incêndio em shopping de BH
Bombeiros estiveram no local realizando a ventilação para conter o acúmulo de fumaça no local | Crédito: Breno Ribeiro / Diário do Comércio

Um princípio de incêndio em uma fritadeira de um restaurante na praça de alimentação do Shopping Del Rey, região Noroeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira, chamou a atenção de clientes que passavam pelo local nesta manhã.

A praça de alimentação do local chegou a ser momentaneamente interditada, por questões de segurança, mas já foi liberada. Apesar do susto, o fogo foi rapidamente controlado pela própria brigada do mall, sem registro de vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado, alguns militares estiveram no local e realizaram a ventilação do espaço para conter o acúmulo de fumaça gerado pelo incêndio.

Posicionamento do Shopping Del Rey sobre incêndio

“O Shopping Del Rey confirma que houve um princípio de incêndio, sem feridos e qualquer dano maior, em uma das operações de sua praça de alimentação na manhã desta quinta-feira (13). A equipe de Bombeiros Civis do shopping agiu imediatamente para conter a situação, concentrada na cozinha do restaurante. O empreendimento reitera que não houve feridos, danos significativos para a loja e reflexos para outras operações. O shopping segue seu funcionamento normal”, tranquilizou o mall.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas