Bar da Lora abre nova unidade em Belo Horizonte

O Bar da Lora, um dos estabelecimentos mais tradicionais de Belo Horizonte, vai abrir uma nova unidade na capital mineira. Desta vez, localizado na Savassi, região Centro-Sul da Capital, e com inauguração prevista para a próxima sexta-feira (15). O buteco, que já caiu no gosto dos belo-horizontinos, já conta com unidades no Mercado Central e na Avenida Augusto de Lima, próximo à Praça Raul Soares.
De acordo com a proprietária do local, Eliza Fonseca, as expectativas são as melhores possíveis para a estreia e também revela que alguns clientes já estão realizando suas reservas para o final de ano, antes mesmo de o bar abrir. “Estou esperando o melhor, porque agora a gente já tá com reserva para o final de ano. A gente nem abriu o bar e já está com cinco reservas”, relata.
Eliza Fonseca destaca que, por enquanto, não planeja outros lançamentos. Para os próximos meses, o foco será oferecer um serviço com a mesma qualidade e carinho das unidades já existentes.
A nova unidade do Bar da Lora, localizada na Savassi, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 16h à 0h e aos sábados e domingos, das 12h à 0h. O endereço para quem deseja conferir o novo estabelecimento de perto é: rua Sergipe, 1414. O local será gerido por Pedro Fonseca, irmão e sócio de Eliza Fonseca.
A empresária também revela que 2023 tem se mostrado um bom ano para o bar. Muito melhor que o anterior, com o estabelecimento registrando fila de espera em alguns momentos, segundo ela. Assim, o movimento de clientes no Bar da Lora aumentou aproximadamente 70% na comparação com 2022.
“No ano passado, eu acho que o pessoal ainda tava muito com medo da pandemia. Agora, as pessoas já estão mais confiantes e querendo sair, beber e comer de tudo. Está tudo cheio; o mercado está super lotado”, comenta.
Bar da Lora, de Belo Horizonte, está entre os melhores do Brasil
Recentemente, o Bar da Lora ocupou a 60ª posição do ranking 100 Melhores Bares do Brasil, realizado pela Exame Casual. O bar foi um dos 13 estabelecimentos de Belo Horizonte apontados por um júri com 60 críticos renomados e influencers como alguns dos melhores do País.
Ouça a rádio de Minas