Aplicativo de pagamentos dos ônibus de Belo Horizonte ganha nova versão

Agora os usuários podem acessar o histórico de uso do cartão BHBus

8 de fevereiro de 2024 às 17h30

img
O objetivo é facilitar a experiência dos clientes do transporte coletivo da capital mineira | Crédito: Charles Silva Duarte/ Arquivo / Diário do Comércio

O Consórcio Transfácil, responsável pela operação da bilhetagem eletrônica nos ônibus de Belo Horizonte, realizou uma nova atualização no aplicativo BHBus+ nesta semana. O objetivo é facilitar a experiência dos clientes do transporte coletivo da capital mineira durante a semana de Carnaval.

A nova versão do aplicativo conta permite que os usuários acessem o histórico de uso do cartão BHBus, com detalhes como linha, data e horário de utilização. Além disso, houve uma reformulação do layout, com o menu principal do BHBus+ totalmente alterado para garantir facilidade de acesso e navegação intuitiva.

De acordo com a diretora-executiva do Transfácil, Ana Flávia Camilo, a atualização faz parte das melhorias que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) e o a Transfácil buscam oferecer para tornar o serviço de bilhetagem mais eficiente, moderno e adaptado às necessidades dos clientes do transporte público da Capital.

Os moradores da cidade poderão baixar a última versão do aplicativo BHBus+ na loja de aplicativos de seus dispositivos móveis e começar a aproveitar os benefícios dessas melhorias.

Os usuários do aplicativo podem se informar e tirar dúvidas entrando em contato com a Central de Atendimento do Transfácil pelo WhatsApp: (31) 3248-7300 ou e-mail: sac@transfacil.com.br.

Crédito: Consórcio Transfácil / Divulgação

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail