Copasa apresenta nova marca ante maiores disputas após Marco do Saneamento

Mudança faz parte de um reposicionamento de mercado da empresa para ganhar competitividade frente aos novos concorrentes

22 de janeiro de 2024 às 17h48

img
Foto Marca Copasa - Marco Aurélio Neves

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) apresentou sua nova marca ao público nesta segunda-feira (22), no auditório da sede da empresa, em Belo Horizonte.

A mudança faz parte de um reposicionamento de mercado da empresa para ganhar competitividade frente aos novos concorrentes, principalmente após o novo Marco do Legal do Saneamento, que expandiu a área para a disputa com empresas privadas.

A previsão é que em até dois anos todas as estruturas e canais da companhia estejam adaptados à nova identidade visual. A Copasa vê na mudança de imagem uma forma de suprir a necessidade de se modernizar no cenário atual, que oferece novos desafios para a estatal.

“Nos últimos anos, a companhia se coloca não apenas no lugar do novo marco de saneamento, que coloca um ambiente de competitividade e um desafio para a companhia de sobreviver a esse ambiente de competitividade, mas também introduzido, no qual nossos consumidores têm nos cobrado cada vez mais pela excelência e prestação correta da prestação de serviços”, comenta o presidente da Copasa, Guilherme Duarte.

Segundo a Copasa, a nova marca remete a movimento e transformação, bem diferente da sexagenária identidade visual, inspirada em uma caixa d’água. A empresa adianta que realizará várias campanhas de publicidade no rádio e na TV, além de mídias impressas e digitais, para introduzir a nova identidade visual na sociedade e consolidar a mudança junto à população.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail