Decisão sobre reabertura do comércio em BH é adiada mais uma vez
Comerciantes e demais proprietários de estabelecimentos não essenciais de Belo Horizonte continuam sem um posicionamento do município em relação à flexibilização das medidas restritivas de combate à Covid-19.
Nesta quinta-feira (15), o Comitê de Enfrentamento à Pandemia da Prefeitura de Belo Horizonte voltou a se reunir, mas ainda não houve decisão sobre reabrir ou não a cidade. Há 40 dias, apenas serviços essenciais estão funcionando na Capital.
Segundo informações da PBH, apesar de ter ocorrido melhora no indicador de transmissão, que está em 0,87, e nas taxas de ocupação de leitos de enfermaria (65,4%), a ocupação de UTI nesta quinta-feira voltou a subir, atingindo 87,2% dos leitos.
Mas o que mais tem preocupado o município é a falta de insumos e medicamentos usados no processo de intubação dos pacientes na rede hospitalar. Nesta sexta-feira, os membros do Comitê retomarão as discussões.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2026 MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES SA
- ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2026 MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES SA
- AVISO DE LICITAÇÃO PROCURADORIA GERAL DE JUSTICA DE MINAS GERAIS
Ouça a rádio de Minas