COTAÇÃO DE 17/09/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,2820

VENDA: R$5,2820

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,3100

VENDA: R$5,4500

EURO

COMPRA: R$6,2293

VENDA: R$6,2322

OURO NY

U$1.754,86

OURO BM&F (g)

R$298,96 (g)

BOVESPA

-2,07

POUPANÇA

0,3012%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Economia

Gisele Bündchen torna-se acionista da Ambipar

COMPARTILHE

POR

Gisele Bundchen
A modelo Gisele Bündchen será ainda embaixadora da marca Ambipar | Crédito: REUTERS/Stefano Rellandini
Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

São PauloA modelo Gisele Bündchen tornou-se acionista da Ambipar e passará a integrar o Comitê de Sustentabilidade da companhia, segundo fato relevante da empresa especializada em resposta a emergências e gestão de resíduos ambientais.

A companhia não divulgou o percentual de ações comprado por Bündchen, afirmando apenas que foram papéis de titularidade de seu acionista controlador e que o negócio não altera o controle da empresa, segundo fato relevante no final da segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

Bündchen será ainda embaixadora da marca Ambipar, atuando na promoção da imagem institucional e de seus produtos e serviços, especialmente nas ações relacionadas a ESG (Environmental, Social and Governance), além de campanhas publicitárias.

“Me identifiquei com os valores de inovação e sustentabilidade da companhia e me surpreendi com o potencial de geração de efeitos positivos para a sociedade”, afirmou a modelo, segundo nota à imprensa.

“Quero ajudar a Ambipar a criar pontes com os mais diversos mercados, incluindo o da moda, que precisa de uma transformação profunda para se tornar mais sustentável.”

De acordo com a companhia, ainda no ano passado, a Ambipar havia decidido iniciar um trabalho de branding e comunicação mais intenso e desde aquele momento a ideia de convidar a modelo para ser a embaixadora da marca mobilizou a empresa.

Bündchen tem uma longa história em prol do meio ambiente.

Todas as conversas, segundo a CEO da companhia, Cristina Andriotti, foram animadoras e convergentes com relação aos propósitos socioambientais. Com o tempo, o que seria apenas uma campanha publicitária se transformou em uma parceria mais ampla.

A primeira campanha publicitária com a participação da modelo já está em produção, mas ainda não tem data prevista para estrear.

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!