Verdemar lança sua plataforma de e-commerce

5 de junho de 2020 às 0h12

img
Crédito: Alisson J. Silva

A pandemia causada pelo novo coronavírus acelerou projetos digitais na rede de supermercados Verdemar. Em webinar realizada, nessa quinta-feira (4), pela LZ Mkt e Negócios, o sócio-proprietário do Verdemar, Alexandre Poni, revelou o lançamento da plataforma de e-commerce da rede.

Ainda em fase de testes, a novidade já atende clientes dos bairros Belvedere, Lourdes e Sion, na região Centro-Sul. O valor do investimento não foi divulgado.

“Tínhamos um projeto, mas não para agora, mas a crise fez com que fosse acelerado. Em 38 dias conseguimos montar o ‘Verdemar Até Você’, com cerca de 13 mil produtos. Estamos em fase beta, apenas em uma loja, atendendo alguns bairros e, por enquanto, sem entregar os produtos de padaria que são fabricados dentro das lojas”, explicou Poni.

As entregas são feitas sem caixas plásticas retornáveis, então o cliente precisa levar sua própria sacola para recolher os produtos, como é feito na loja física. A medida segue a prática já desenvolvida pela rede que não disponibiliza sacolas plásticas para os clientes.
Com 27 anos de história a rede tem 15 lojas em Belo Horizonte e Nova Lima.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail