Voith apresenta novidades para o mercado na Exposibram 2019

6 de setembro de 2019 às 0h12

img
Crédito: Divulgação

Parceira estratégica para o mercado de mineração, a Voith Turbo leva para a edição 2019 da Exposibram sua expertise no setor e mostra os processos otimizados para movimentação de matérias-primas.

Com o mote “O parceiro confiável de longo prazo do setor de mineração”, a Voith apresentará, entre os dias 9 e 12 de setembro, os produtos e serviços que fazem parte de seu portfólio.

Como parte do conjunto de soluções, a empresa vai apresentar o BeltGenius em duas versões: o ERIC (controle digital para a correia transportadora) e o ALEX (sensor de detecção de desalinhamento das correias).

Além disso, a empresa, que atua diariamente para fortalecer sua área de Pesquisa & Desenvolvimento, também levará ao público da feira outros itens como os acoplamentos TurboBelt, os limitadores de torque SafeSet e outros serviços voltados para o setor.

A Voith acredita na importância tecnológica, social e econômica da mineração para o Brasil e defende uma atividade séria, com impactos controlados por tecnologias como os softwares e sensores inteligentes disponíveis ao mercado que maximizam o rendimento dos sistemas transportadores.

“Participar de um evento como este é primordial para a Voith, pois apresentamos as nossas soluções aos principais nomes do setor. Queremos mostrar o que temos de mais moderno para contribuir para o crescimento e fortalecimento da mineração no Brasil”, diz Cristiano Oliveira, vice-presidente da divisão Industrial da Voith Turbo Brasil.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail