Se você deu uma contribuição importante para a modernização da construção civil no Brasil, está na hora de fazer sua inscrição no 23º Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade. O prêmio é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria de Construção (Cbic) destinada a profissionais da construção e startups. As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

O objetivo é reconhecer e divulgar soluções relacionadas à tecnologia, gestão da produção e sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira. A novidade deste ano é a inclusão da categoria “Startups”. Confira as outras categorias do prêmio: Materiais e Componentes, Sistemas Construtivos, Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Pesquisa Acadêmica e Startup.

A novidade deste ano é a inclusão da categoria startup, que, segundo a Cbic, foi pensada para dar voz às construtechs que são cada vez mais numerosas. Para mais informações sobre o prêmio: https://bit.ly/2SqdpmB.