• Buscar
  • Versão Impressa
  • DC Publicidade Legal
  • FAZER LOGIN
Assine

COTAÇÃO DE 05/07/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,3880

VENDA: R$5,3890

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,5000

VENDA: R$5,6000

EURO

COMPRA: R$5,5262

VENDA: R$5,5273

OURO NY

U$1.765,97

OURO BM&F (g)

R$306,38 (g)

BOVESPA

-0,32

POUPANÇA

0,7284%

OFERECIMENTO

Gestão Gestão-destaque

Banco Mercantil do Brasil ganha Prêmio Consumidor Moderno

COMPARTILHE

googlenews
  • Por Diário do Comércio
  • Em 28 de maio de 2020 às 17:26
Crédito: Divulgação

Depois de conquistar bronze em 2018 e prata em 2019, chegou a vez do ouro. O Banco Mercantil do Brasil (MB) venceu a Categoria Bancos Médio Porte do 21º Prêmio Consumidor Moderno, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores.

As empresas participantes passaram por uma avaliação sobre a qualidade do atendimento e prestação de serviços aos clientes. Entre os critérios analisados estão o atendimento humano, os principais canais de contato e o desempenho no segmento de mercado.

PUBLICIDADE




Em um momento onde o mundo passa por grandes transformações, esse reconhecimento reforça o compromisso em fazer cada vez mais pelos clientes.

“Trabalhamos em duas frentes: na ampliação dos nossos canais de atendimento e na capacitação constante do time. Entre as melhorias, lançamos a Mel, nossa Inteligência Artificial, disponível no site e também pelo WhatsApp”, conta a gerente de Canais de Atendimento, Honorina Vieira.

As equipes de atendimento passam por treinamentos constantemente e participam de campanhas internas que premiam os colaboradores que atingem as metas nos indicadores de qualidade no atendimento. “Parabenizamos a equipe de Canais de Atendimento pelo merecido reconhecimento. O esforço diário, a dedicação do time, o brilho nos olhos e o foco no cliente promoveram melhorias constantes que resultaram no primeiro lugar”, comemora a gerente de Marketing, Stephania Guimarães.

O Prêmio Consumidor Moderno é realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com OnYou, empresa de auditoria de qualidade.

PUBLICIDADE




Com 2,4 milhões de clientes ativos e 236 pontos de atendimento, o Mercantil do Brasil é também o primeiro banco da América Latina a ser certificado pela ISO 9001, que reconheceu a qualidade dos fluxos de atendimento a beneficiários do INSS adotados pela empresa no pagamento de benefícios, na abertura de conta e na oferta de produtos e serviços.

Há 77 anos no mercado, o MB é responsável pelo pagamento de benefícios do INSS em Minas Gerais e no interior de São Paulo. No leilão do INSS que ocorreu em dezembro de 2019, o banco manteve os cinco lotes que já havia ganhado em 2014, e conquistou três adicionais.

Em 2019, pelo segundo ano consecutivo, o MB foi eleito pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), a “Melhor Empresa para Trabalhar em Minas”, e obteve também os títulos de “Melhor Banco para Trabalhar” (categoria Bancos) e 24ª Melhor Empresa para Trabalhar, no ranking nacional do GPTW.

OUÇA AGORA!

Há 90 anos – Episódio 01
Fatos que marcaram a década de 1930

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

Comunicar Erro

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

O governo arrecadou R$ 156,822 bilhões em abril, conforme os dados da Receita Federal | Crédito: PILLAR PEDREIRA / AGÊNCIA SENADO

Projetos no Senado buscam correção na tabela do IRPF

  • Por Diário do Comércio
  • Em 1 de abril de 2021
Hospitais de Minas Gerais recebem EPIs doados pela Vale

Vale doa kits de testes rápidos para Covid-19 para hospitais mineiros que atendem pelo SUS

  • Por Vale
  • Em 22 de maio de 2020
O Grupo Tora investiu na renovação da frota e na ampliação da infraestrutura multimodal dos seus terminais | Crédito: Thyago Henrique

Tora otimiza ativos com aportes de R$ 240 milhões

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 6 de julho de 2022
Nogueira explica que o modelo de negócio da Movyx é bastante comum nos Estados Unidos | Crédito: Túlio Barros / Movyx

Plataforma reúne serviços automotivos

  • Por Mara Bianchetti
  • Em 6 de julho de 2022
O café movimentou US$ 2,9 bilhões (alta de 70,59%), o maior valor entre os itens exportados | Crédito: Divulgação

Embarques do agro têm receita recorde até maio em Minas

  • Por Michelle Valverde
  • Em 6 de julho de 2022

OUTROS CONTEÚDOS

Facebook Twitter Youtube Instagram Telegram Linkedin

Sobre nós

Diário do Comércio: veículo especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fale Conosco: contato@diariodocomercio.com.br

© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Atendimento ao Leitor: (31) 3469-2001
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo, Belo Horizonte – MG, CEP: 31230-250

Desenvolvido por Breno Ribeiro, Mara Bianchetti e Vitor Adler
Anterior
Próximo
  • Pesquisar
  • Ver artigos salvos
  • Movimento Minas 2032
  • Reformas por Minas
  • DC Publicidade Legal
  • CIEE
  • SME
  • Edição Impressa
  • Podcasts
  • Nossa História
  • Anuncie Conosco
  • Fale com a Redação
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!