Crédito: Divulgação

O momento para todos os brasileiros e também para diversos países do mundo é triste e desafiador. A mudança na rotina está mexendo com a vida de todos e começa a busca de alternativas para passar esse período de maneira mais confortável e segura possível.

Muitas empresas continuam seus processos seletivos atendendo demandas especiais, que devem ser dadas atenção, principalmente no momento em que a economia se encontra fragilizada.

Pensando nisso, o Burh, uma plataforma livre na busca de empregos, está disponibilizando gratuitamente, ferramentas para que todo o processo seja online, com facilidade, rapidez e segurança, tanto para empresas quanto para usuários.

A sala virtual serve para que empresa e candidato possam marcar reuniões e assim dar sequência ao processo seletivo. Outro serviço liberado é nova integração com o Whatsapp Web para troca de mensagens com facilidade e segurança para todos.

Para o CEO do Burh, Pana Toscas, a atitude de liberar serviços exclusivos é para acelerar o “match” entre empresas e candidatos neste momento delicado. “Queremos que as pessoas usem mais e que consigam se recolocar no mercado, e pensando no lado das empresas, que elas consigam atender suas demandas com excelência. Trabalhamos para que a seleção seja segura e principalmente que todos respeitem o isolamento social”, afirma o empresário.