Sindinfor realiza debate sobre conselhos de administração com Sergio Cavalieri

4 de março de 2021 às 15h15

img
Crédito: Divulgação

Os conselhos administrativos são parte fundamental de qualquer negócio que busque implementar boas práticas de governança, além de peça importante na tomada de decisões estratégicas que beneficiem a empresa.

Tratando sobre o papel dos conselhos, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (9), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

O diretor do Grupo Asamar, Sergio Cavalieri, será o convidado na live de tema O papel dos conselhos de administração na estratégia. Como gestor de uma tradicional empresa familiar de Minas Gerais, Cavalieri revolucionou o conselho administrativo.

“Ele teve a capacidade de diversificar as atividades de negócio do Grupo Asamar, ganhando notoriedade com sua capacidade de gestão estratégica e condução de conselhos administrativos. Durante evento ele irá compartilhar sua história e visão”, adianta Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento.

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos – Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador), Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec), Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões), Daniel Pires (Cortex), Leandro Ângel (CI&T), Stefan Salej, Juarez Leal (Apex-Brasil) e Bruno Stefani (Ambev).

Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram.

Serviço
Corporate Digital Business: “O papel dos conselhos de administração na estratégia”, com Sergio Cavalieri (Grupo Asamar)
Data: 9 de março (terça-feira)
Horário: 19h
Transmissão: youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail