TRE de Minas elege presidente que irá comandar a Corte durante as eleições
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) elegeu, nesta segunda-feira (13), o desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga como novo presidente da instituição até junho de 2027. Ele ficará responsável por presidir a Corte durante o período eleitoral deste ano no Estado.
Lula diz que enviará PL do fim da escala 6×1 ao Congresso nesta semana
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta segunda-feira (13), que enviará nesta semana ao Congresso Nacional um projeto de lei com regime de urgência que prevê o fim da escala de trabalho 6×1, ou seja, seis dias trabalhados para um dia de folga.
Mourão analisa montagem de chapa e sugere vice para Flávio Bolsonaro
O senador e ex-vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), disse que Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu colega de Senado e pré-candidato ao Palácio do Planalto, deve escolher um nome moderado para compor a chapa que disputará nas urnas em outubro.
Publicidade Legal
Impresso
Ver outras datasDigital
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CAPANEMA EDIFICACOES E LOCACOES DE IMOVEIS PROPRIOS S.A
- CANCELAMENTO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA GREEN ENERGY INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES SA
- AVISO LIGAS DE ALUMINIO SA LIASA
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS TRABALHADORES NA EMPRESA BRASILEIRA DE CO
Ouça a rádio de Minas