Canadá está em busca de imigrantes

3 de março de 2020 às 0h11

img
Crédito: Pixabay

Quer saber como aproveitar as oportunidades em um dos melhores mercados de trabalho, como se candidatar às vagas, salários, exigências para obtenção de um visto de trabalho e estratégias de imigrantes?

Participe da ExpoCanada, que será realizada no dia 23 de março, das 19h às 22h, no Espaço Sou BH, no Shopping Pátio Savassi, situado na avenida do Contorno, 6061 – loja 339 – piso L3).

Esse é o maior evento de imigração, estudo e trabalho no Brasil para o Canadá e tem ocorrido em diversas capitais brasileiras. A qualificação profissional, proficiência com os idiomas oficiais do país (inglês e francês) e um plano condizente com o perfil do candidato podem trazer benefícios para obter o visto de trabalho e um potencial visto permanente (PR – Residência Permanente) em um país com a maior qualidade de vida do mundo. E estes benefícios podem ser estendidos à família.

Quem já pensou ou está pensando em estudar, morar, trabalhar, imigrar ou ainda apenas passar um período no país e voltar com seu currículo turbinado, o Canadá é o país indicado.

A feira é gratuita e os participantes terão a oportunidade de conversar diretamente com as mais renomadas instituições canadenses de ensino público e privada (graduação, pós-graduação e de especialização), além de escolas de inglês, entre outros.

Todos estes temas serão tratados por Ed Santos, cofundador da Canada Intercambio e consultor de imigração credenciado pelo ICCRC (Consultores de Imigração do Conselho Regular do Canadá), membro do Capic (Associação Canadense dos Consultores de Imigração Profissional) dará uma palestra abordando todos os temas sobre empregabilidade e imigração. (Da Redação)

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail