Embracon lança programa para apoiar startups

22 de outubro de 2019 às 0h15

img
Crédito: Pixabay
Com foco no crescente número de startups que surgem no País e a revolução causada por elas no mercado, a Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcio, lança um programa de apoio a essas empresas, o Inova.

O objetivo é integrar as oportunidades em inovação da administradora com projetos desenvolvidos por esses novos empreendedores, viabilizando que novos empreendimentos consigam fechar parcerias comerciais de forma mais rápida e objetiva.

Para participar as startups devem mostrar uma solução que já tenha sido comercializada e as iniciativas selecionadas serão acompanhadas por um executivo da Embracon e devem assinar um contrato de exclusividade de seis meses com a empresa.

As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site da Embracon

A gerente de inovação da Embracon, Vanessa Dutra, ressalta que o programa procura startups que colocam o cliente no centro da equação e têm como objetivo gerar encantamento.

“O intuito é atrair startups maduras que tragam soluções para as dores dos nossos clientes, respeitando os valores de simplicidade nos processos e agilidade de entrega. Além disso, o Inova inclui o desenvolvimento de novos negócios a partir de ideias e produtos obtidos dessas parcerias”, pontua.

O projeto foi idealizado pelo I9_lab, área interna de inovação, criado em 2018, para trazer cada vez mais comportamentos inovadores e mais tecnologia para a administradora.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail