Hotmart anuncia aquisição de startup com serviços de IA

Bernardo Porto, fundador e CEO da Reshape, irá assumir a liderança da recém-criada diretoria de inteligência artificial da Hotmart

18 de janeiro de 2024 às 20h17

img
Foto: Hotmart / Divulgação

A Hotmart anunciou a aquisição da Reshape, startup brasileira criada em 2018, que oferece serviços de inteligência artificial para manipulação de conteúdo, como transcrição e edição de vídeos, geração automática de legendas e tradução de idiomas.

O valor da aquisição não foi divulgado.

Bernardo Porto, fundador e CEO da Reshape, irá assumir a liderança da recém-criada diretoria de inteligência artificial da Hotmart. Seu sócio e cofundador, Márcio Tanure, também passa a integrar o time da Hotmart como gerente comercial.

A Reshape já transcreveu mais de 12 milhões de minutos e atende milhares de clientes do mercado digital e de grandes empresas, que criam vídeos legendados para uso nas redes sociais e para conteúdos gravados.

O serviço também será integrado à plataforma da Hotmart, e permite edição das legendas e busca avançada dos conteúdos. ‌

Fundada em 2011, hoje a Hotmart possui mais de 1,5 mil funcionários e fornece um ecossistema de soluções para a criação e venda de conteúdos digitais, como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. Ela faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail