COTAÇÃO DE 20/05/2022

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$4,8730

VENDA: R$4,8740

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$4,9500

VENDA: R$5,0570

EURO

COMPRA: R$5,1492

VENDA: R$5,1504

OURO NY

U$1.846,53

OURO BM&F (g)

R$288,58 (g)

BOVESPA

+1,39

POUPANÇA

0,6441%

OFERECIMENTO

Negócios Negócios-destaque

Krug Bier investe R$ 3 milhões e amplia fábrica

COMPARTILHE

Crédito: Alexandre Bruzzi

A cervejaria Krug Bier completou 22 anos e tem muitos motivos para comemorar. A empresa modernizou a fábrica, localizada no Jardim Canadá (Nova Lima – Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH), criou um novo layout mais atrativo, adquiriu três novos tanques de fermentação e ainda expandiu e mudou sua cozinha de localização para integrar a produção ao seu Biergarten.

Uma das principais iniciativas para comemorar a data é o lançamento de uma cerveja especial comemorativa dos 22 anos. Será uma edição limitada de 2 mil garrafas de uma Russian Imperial Stout. Sua receita tem nibs de cacau, coco queimado e baunilha e ela possui 8% de teor alcoólico. O nome escolhido é Cacau Stout.

PUBLICIDADE




Além desse lançamento, entre as mudanças mais relevantes está o investimento em um processo completo de automação, desde a colocação do malte nas panelas até o envase, para que tudo seja automatizado, evitando contaminações, diminuindo desperdícios, aumentando a qualidade e também criando um controle absoluto de todo o processo produtivo. Agora a cervejaria tem capacidade para produzir 350 mil litros por mês. Todo o investimento ficou em R$ 3 milhões.

Outra importante mudança foi a completa reformulação dos sete rótulos da Linha Áustria, que passaram a ter cores fortes e destacar uma águia estilizada, símbolo nacional da Áustria, em todas as garrafas. Cada estilo ganhou uma cor característica, que chama mais a atenção do consumidor e todos os novos rótulos trazem uma lâmina de corte diferenciada. A nova estética foi inspirada nos alpes austríacos e nas montanhas mineiras.

A linha Expressionista também passou por pequenas adaptações para se tornar ainda mais atraente. Outra importante novidade é que a cerveja Export deixou de ser envasada em formato long neck para ser vendida apenas na versão 600 ml.

“Buscamos nos reinventar a cada dia para continuar crescendo neste mercado que é cada dia mais competitivo. Com nossa expansão integrando a nossa fábrica ao Biergarten e reestruturação da nossa visita a fábrica procuramos nos aproximar cada vez mais do nosso cliente. Tem muitas novidades chegando em breve.”, diz o diretor da Krug Bier, Alexandre Bruzzi. (Da Redação)

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

OUTROS CONTEÚDOS

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!