Prêmio da ADCE Minas homenageia José Guido Figueiredo Neves

25 de novembro de 2019 às 15h41

img
Crédito: Divulgação

A 8ª edição do Prêmio ADCE-Minas de Responsabilidade Social Empresarial acontece no dia 4 de dezembro e, neste ano, o conselheiro do Grupo Ápia, José Guido Figueiredo Neves, é o grande homenageado.

O evento, que será realizado no restaurante Abbraccio – PIC Cidade, também será um momento de confraternização de fim de ano entre associados e convidados.

Com 86 anos, José Guido Figueiredo Neves é sócio e conselheiro do Grupo Ápia, construtora que completa 60 anos em maio do ano que vem. Além disso, é ex-presidente e conselheiro do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG); sócio-fundador, ex-presidente e conselheiro da ADCE-MG; fundador e ex-presidente do Brechó da Construção; e presidente do conselho do Centro Loyola de Fé e Cultura.
Para ele, o evento será uma oportunidade de confraternização e de compartilhar a sua trajetória de vida pessoal e profissional. “Vale a pena conhecer e praticar ao máximo essa responsabilidade social nas empresas, nas entidades de classe e de forma geral”, afirma.

Para o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade, a premiação é um reconhecimento pela trajetória de José Guido junto ao setor da construção e às entidades de classe, entre elas, a própria ADCE-MG. “Queremos mostrar como a responsabilidade social e empresarial são um norte para uma pessoa com tanta experiência e larga trajetória de vida”, afirma Frade.

Criado em 2012 o Prêmio ADCE Minas tem como objetivo prestar um tributo aos dirigentes de empresas que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupados com a centralidade do ser humano como protagonista da sociedade.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail