Novo residencial da Direcional em Contagem movimentará mais de R$ 78 milhões em vendas; conheça o Ares
A construtora Direcional lançou um novo empreendimento residencial em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Batizado de Ares Residencial, o projeto será implantado no bairro Betânia, no centro da cidade, e tem Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 78 milhões.
O lançamento representa o segundo empreendimento anunciado pela empresa no município em menos de seis meses. Segundo a superintendente comercial e de vendas da Direcional, Deborah Goulart, a decisão está relacionada à demanda do mercado imobiliário local. “Contagem vive um momento importante de valorização urbana, especialmente em regiões consolidadas e bem conectadas como o centro da cidade”, observa.
Com acesso a Via Expressa, o residencial também será localizado próximo à Praça da Jabuticaba e ao Parque Gentil Diniz. De acordo com a empresa, o entorno reúne estrutura de comércio e serviços, com supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes e instituições bancárias.
O projeto contará com apartamentos de dois quartos, com metragens entre 48 metros quadrados e 55 metros quadrados. Haverá unidades com suíte e varanda, além de opções adaptadas para pessoas com deficiência. Além disso, a área de lazer incluirá piscinas para adultos e crianças, playground, brinquedoteca, salão de festas, espaços gourmet, academia, espaço de beleza e áreas destinadas aos animais de estimação.
Segundo a construtora, o empreendimento foi concebido com foco em espaços voltados ao bem-estar e contará com ambientes destinados a atividades como meditação, ioga e massagens. Os apartamentos serão entregues com piso laminado na sala e nos quartos, revestimento cerâmico nas áreas molhadas e infraestrutura para instalação de ar-condicionado.
“Com o Ares Residencial, buscamos entregar um empreendimento alinhado às novas demandas de moradia, reunindo mobilidade, conveniência e áreas de lazer em um endereço estratégico e com proximidade a serviços essenciais”, ressalta Deborah Goulart.
Ouça a rádio de Minas